17 de jun. de 2009

Ice 'n Nice...

Sorvete... um manjar dos deuses (deuses nórdicos talvez ¬¬')...

Os sabores que conquistam meu paladar são alguns:

Limão ou Uva ( se for picolé ) :: Mustache Pistache ( se for de massa ) :: e o bom e velho Michael Jackson... u.u sim, você leu bem, sabor Michael Jackson (que morreu esses dias)! esse sabor só se encontra naquele restaurante o M** D*****'* é só pedir massa de chocolate com cobertura de chocolate branco ;-)

A pessoa que pensou em sorvete deve ser um gênio (provavelmente o gelinho ou raspadinha foi o predecessor).

Mas, estou aqui para falar sobre o velho mito de que tomar sorvete no frio é ruim... eu não sei se faz bem ou se faz mal, mas uma coisa eu sei... É MUITO BIZARRO!!!

Imaginem só a minha situação... o maior frio que eu já passei foi na Inglaterra, e não era tão frio assim... no máximo uns 13 graus... eu e meu "roommate" Vinicius de frente para a London Tower resolvemos tomar um sorvete de casquinha... ¬¬' lógico não estava nevando, mas tava muito frio! Eu tava tremendo, mas a vontade de terminar o sorvete sempre fala mais alto ^^... ¬¬' não peguei gripe, nem febre, nem dor de garaganta, nem nada...

Bom, ta aí, a experiencia foi realizada com sucesso... Podemos tomar sorvete a hora que agente quizer o/ !!!

Karebu Ninrode Rossetti

Um comentário:

Sem Cliche disse...

Hahahahahah
Olha, eu que sou gaúcha e convio com frio de 7 e 5 graus sei o que é tomar um sorvete no inverno. Mas quando bate aquela vontade de comer um sundade...Cara eu quero provar esse seorvete do Michael jackson hehehe