5 de jun. de 2009

Post De Retorno - o xixi e o cocô

Olá, olá...

Pois bem, estou de volta...
Talvez influenciado pelos meus colegas do caradepau caindo de pau...
Ignorei todos os trabalhos da faculdade pra escrever algo de caracter trivial e sem sentido ^^...

bom, vamos ao que interessa (ou não interessa nada mesmo):

estive esses dias confabulando enquanto tomava banho principalmente sobre o site "xixi no banho", isso mesmo eu tava tomando banho ^^... ¬¬' mas ai veio pensamento "e o cocô solido como q fica???"... não tem jeito de fazer no banho ( aliás, até tem, mas vc, sua mae, seu pai, sua vô, seu papagaio, seus vizinhos não não gostar da idéia de vc [ou um deles pisar] na m****)...

e tbm que vc estaria inutilizando o seu vaso (um instrumento q foi desenhado especificamente pra aquilo)... eu poderia retornar no tempo e contar a historia das privadas e todo o escambal, mas acho que não é necessario...

e agora imagine a situação mais extrema... Vc super apertado correndo pro banheiro e entra no box molhado, tira a roupa toda e vai tomar um banho... ¬¬' até tirar o sapato eu ja teria mijado...

Bom, pensando por esse viés é ilogico não fazer todas as suas necessidades fisiologicas AO MESMO TEMPO !!!
Logo, utilize a sua privada tudo ao mesmo tempo. Pq afinal vc ja esta usando para a parte sólida, por q não utilizar pra a parte liquida tbm ??? PENSE NISSO, vc estará poupando mais agua de ser misturada aos seus fluidos ^^...

Boa sorte na busca pelo melhor lugar pra fazer suas necessidades...

Karebu Ryuubo Ninrode 


 

Um comentário:

Sem Cliche disse...

hehehee
Olha só quem disse que o melhor lugar para fazer suas necessidas era um problema insignificante? Eu conheço pessoas que até hoje não descobriram o melhor lugar para isso.