21 de ago. de 2008

THE NEW BATOUSAI - FOURTH CHAPTER

"Mas mataram todas as crianças?" perguntou Karen atonita.
"Aí é que está o problema ...Foram mortas todas os jovens e adultos, mas as crianças não..."
"Mas nenhuma das crianças viu nada?"
"Não, as professoras ouviram os barulhos de gritos do corredor e correram para ver o que houv, mas trancaram as crianças nas salas, elas ficaram trancadas por duas horas sozinhas."
"Alguem chamou a policia? Esse alguem viu algo?"
"A diretora chamou a policia, mas não ira lhe diser nada, foi encontrada morta dentro de sua sala"

Tenente Saito se levantou. Estava um pouco abalado."Vocês serão conduzidos a outras instalações com seus aposentos neles.Toda a informação que precisarem será dada.Conversaremos sobre isso mais tarde."

Kyto ouvia musica no seu MP3 enquanto esperava no carro.
"Kyto, nos mandaras para outras instalações, conhece esse endereço?" disse Renato já sentado no banco de passageiros segurando um papel que tenente Saito deu em sua saida do prédio.
Kyto se pôs a dirigir e a falar bastante como anteriormente.

Abriu a porta e estava no quarto número 11 (pelo menos era o que estava escrito na chave ^^). Jogou a mala por cima da cama e as outras malas envolta, a noite de sono dentro do avião foi pessima, precisava tomar um banho e dormir.
...
Descendo aum colina com duas figuras, uma talvez a mãe e outra provavelmente o pai. Vestidos com peles e animais, cabelos escuros e peles morenas, olhos levementes puxados e sorrisos.
Um barulho repentino e uma rajada vermelha, um grito...escuridão...pequenas mãos que a pouco seguravam od pais, agora vermelhas de sangue.Com o coração batendo forte a criança desmaia...
Renato acorda do pesadelo que tivera, esse pesadelo era raro, mas estava se torando mais frequente. Era um pesadelo que tinha desde criança. Não que os pais fossem dele (não poderiam ser!), ele não conheceu seus pais, foi criado por um parente que ele nunca soube o verdadeiro grau de parentesco, embora o tratasse com todo respeito e o chamasse de filho ele sabia que ele não era se pai e sua esposa não era sua mãe.Ben Sakay e Sarah Sakay.
Senta-se na cama e pesna sobre os fatos que acabei de lhes contar."O que aconteceu com meus pais? Eles não são as pessoas do meu sonho, mas sinto uma afeição, um amor tão grande por elas?"


Pois bem pessoal, demorou mas eu coloquei outro capitulo ^^...

Caleb Ninrode Rossetti

Um comentário:

Bruno Ribeiro disse...

Hey, um escritor, hã? Que surpresa! Estamos no mesmo barco, cara! Também escrevo umas coisinhas. No meu blog, na categoria "pessoais", tem o link para o blog Loghan e Sara. Se quiser dar o ar da graça por lá... ^^

A história tava meio paradona no começo, mas de repente deu uma boa guinada. Tá com uns errinhos aqui e ali, hein? Precisa dar uma revisada. Mas tá bacana! Tô curioso. O____O

Agora que sei que tu posta tua história, vou acompanhar! Espero a próxima! ^^