31 de out. de 2008

MENINAS SUPER PODEROSAS

NÃO SEI SE VAI FUNFAR^^...
ta no meu diréctorio de SKYDRIVE ^^...
É  uma historia do mundo das meninas super poderosas...
e se passa antes da criação delas... Foi um trabalho q eu fiz pra facul ^^...
enjoy it:

8 de out. de 2008

VAMOS OUVIR O PROFETA ???

Nos dias 4 e 5 de Outubro tivemos a oportunidade de de ouvir o Profeta e Presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e também de todas as autoridades da Igreja.


Eis o link quem se interessar, pode ver e ouvir em inglês, português, japonês, coreano ... e por ai vai...

Provavelmente no mês de Novembro a revista da Igreja (A Liahona)  deverá publicar os discursos para serem lidos. E aí eu coloco aqui no blog. Se alguém se interessar também é possível ler a revista antes disso ^^ ...


Esta em inglês mas é possível ver em Português também na aba Languages ...

Liahona Português (Para os mais preguiçosos)

Grato

Karebu Ryuubo Ninrode Rossetti

3 de out. de 2008

THE NEW BATOUSAI - SIXTH CHAPTER - PARTE B

PARTE B

Acredito que este cenário é suficiente para a compreensão da historia a seguir. Meu nome é Carlos Ricardo Silva.Trabalho em um dos batalhões de policia de São Paulo. Nosso batalhão é responsável pela policia secreta. Na realidade servimos como uma base de operações para eles, e em troca eles nos oferecem alguns benefícios. Meu trabalho é bem simples, fazer com que os outros policiais comuns não saibam que agentes secretos entram e saem do Distrito Policial todos os dias. E fazer com que eles continuem incógnitos.

Eu tenho um grande problema aqui no DP, que é minha nova secretaria (a Aline). Perdão da palavra mas ela é meio "burra", eu diria ingénua, mas ,  a outra se encaixa melhor. Ela não sabe diferenciar as ligações e muitas vezes acaba por mandar telefonemas para as pessoas erradas. Quase ela manda uma ligação oficial e secreta para um policial comum.

Você deve estar se perguntando o que tudo isso tem a ver com a historia do Renato. A coisa da Aline foi mais um desabafo. Mas as coisas começam a se ligar a partir de agora, pois coisas ligadas acontecem em momentos iguais e em lugares diferentes do mundo. 

O caso é que me ligaram dizendo que tinha sido pego um cara.Um tal de Gracie grande, forte, bigodinho, pinta de malandro, com aquele jeito arrastado de falar "perrna", "cosxtasx". O cara tinha feito uma coisa inedita.Entrou em um shopping, usando uma espada matou todas as pessoas que ele pode encontrar. Foi covardemente matando pessoas inocentes. Felizmente os caras da policia secreta pegaram ele.

Cheguei na cena do crime pouco depois da ligação. Policiais comuns tentavam afastar o publico e a mídia. Procurei por algum rosto conhecido. Oficial Cavalcante, meu informante e contato com o "mundo secreto".

 - O que se fez do rapaz que foi preso?

 - Levaram ele pro camburão

 - Quantos mortos?

 -Quinhentos e doze no geral.

 -Numero Considerável.

 -Sim, os agentes que estavam próximos chegaram quando só haviam trezentos. Ele matou duzentas pessoas em pouco mais que uma hora.

 -Nossa! Acho que vou dar uma olhada como vai a interrogação desse cara.

 -Sim e alguém vai ter que dar um parecer técnico para a mídia, tem pessoal da TV e tudo o mais.

Normalmente quando um cara desses é pego, se é pego, costuma botas a culpa em qualquer outra coisa, desde colocar a culpa na mulher, até dizer que foi o stress que deixou ele em transe.
Cheguei perto do camburão. Abri a porta da frente com o vidro insul-filmado. Tomei o maior susto ao ver dois agentes secretos, os dois banhados de sangue e desacordados.

 Coloquei o ouvido mais próximo de um e pude ouvir sua respiração, ou seja, estavam vivos! Um homem saiu correndo, sabe-se lá de onde. Alto, grande, forte e um pouco desengonçado. Só podia ser o tal do Gracie, que sabe-se lá como, estava escapando.Puxei meu celular do bolso e comecei a correr atrás dele.

 -Sistema Único de Saúde, boa tarde ...

 -Duas pessoas feridas, parecem desacordadas ...

 -Calma senhor, fale com calma... O senhor precisa de uma ambulância?

 -Não, me manda uma pizza e ficamos quites! Mas é claro que eu preciso! Se não for rápido eles vão morrer!

 -Certo, senhor, qual é a gravidade do ferimento?

 -Ah, não sei! Olha ... eu ligo depois OK?

 -Mas, senhor ...

 "Click"

Desliguei. A maioria dos serviços no Brasil não funciona, e os que funcionam são demorados. Liguei para o meu informante ele era melhor do que eu para resolver isso.

 -Oficial Cavalcante?

 -Sim?

 -Aqui é o capitão Carlos Ricardo Silva, estou em uma perseguição à pé ao cara que foi preso. Ele escapou não sei como. Tem dois agente dentro do camburão, inconscientes, você vai ter que chamar a ambulância meu amigo.

 -OK, positivo, vou mandar os policiais aqui da área te ajudarem.

Continuei correndo, esbarrando em velhinhas e tudo o que viesse pela frente.O tal do Gracie se descuidou  olhando para trás e atravessou rua, foi atropelado mas continuou correndo. Os carros não pararam(somente aquele motorista que atropelou parou alguns metro a frente e deu uma olhado na dianteira do carro. Afinal eu não gostaria nem de uma gota de sangue de um covarde como esse no capo do meu carro). Parei na calçada e fiquei observando o cara correr, agora já estava muito longe para persegui-lo, pelo menos a pé.

Oficial Cavalcante parou a viatura com a sirene ligada ao meu lado no cruzamento, abriu a porta para mim pelo lado de dentro; Não foram preciso palavras para com olhares dizer o que iríamos: 
"Vamos pegar aquele canalha!"